26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Vilma Amorim trata com Wellington Dias sobre obras em Esperantina

A prefeita esteve na capital com o governador e outras autoridades.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, esteve em reunião com o governador Wellington Dias, nessa segunda-feira (2), em Teresina, para tratar de projetos, obras e ações que devem ser retomadas ou realizadas para melhorar a qualidade de vida da população esperantinense. O governador recebeu ainda prefeitos e lideranças dos municípios de Alegrete, Picos, Miguel Alves, Marcos Parente e Jatobá do Piauí.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, aproveitou para apresentar as demandas do município. “Dentre elas, a retomada de obras de asfaltamento nas ruas de Esperantina, retomada da construção do Estádio Municipal e a ampliação do sistema de abastecimento de água. Quero agradecer ao governador, sempre muito atencioso aos nossos pedidos. A parceria é fruto de muito diálogo e atenção com nossa cidade”, afirma.

De acordo com Wellington, foram tratadas obras com pendências relacionadas ao contrato de empréstimo do Finisa, que necessitavam de solução. “Também tratamos de outras obras feitas em parceria com os municípios, focando sempre no que traz qualidade de vida. É o exemplo dos mercados de Picos e Esperantina, obras de mobilidade urbana, e relacionadas ao esporte, como a reforma ou construção de estádios. Com isso, sempre contribuindo para uma condição melhor para a população”, enfatiza o gestor.

Registrou-se a presença da vice-governadora Regina Sousa, do deputado federal Assis Carvalho e do deputado estadual Francisco Limma.

Ascom Prefeitura de Esperantina