29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SASC e Secretaria Municipal de Assistentência Social se unem por melhores serviços em Esperantina.

A Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) promoveu uma reunião estratégica em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Esperantina, realizada no último dia 09 de abril, terça-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O encontro, conduzido pela equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família da SASC, teve como foco principal estabelecer metas para aprimorar os serviços em Esperantina, visando a melhoria do acesso, fluxo e atendimento.

Diversos profissionais participaram ativamente da reunião, incluindo trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), equipe do cadastro único municipal e operadores dos sistemas do Programa Bolsa Família, representando as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação.