29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina divulga número da Defesa Civil Municipal para auxiliar população ribeirinha.

Em meio ao aumento do volume das águas do Rio Longá, a Prefeitura de Esperantina está tomando medidas para garantir a segurança e o apoio às famílias ribeirinhas. Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a administração municipal divulgou o número de telefone e WhatsApp da Defesa Civil Municipal: (86) 9 9964-3404.

Com o crescente risco de alagamento, é fundamental que a população esteja preparada e saiba a quem recorrer em caso de emergência. A Defesa Civil de Esperantina está sempre atenta e pronta para agir, desde o planejamento das ações de prevenção, mitigação e salvamento, até a recuperação.

A prefeitura enfatiza a importância de estar alerta e de contar com o apoio da Defesa Civil Municipal em momentos de risco e alagamento. A solidariedade e a união são essenciais para enfrentar desafios como esse, e a administração municipal está comprometida em fornecer todo o suporte necessário à comunidade ribeirinha.

Para mais informações e orientações, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil Municipal pelo número (86) 9 9964-3404. A Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos e está trabalhando incansavelmente para garantir uma resposta eficaz diante das adversidades enfrentadas pela população ribeirinha.