18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mensagem da Secretária de Educação, pelo o Dia do Professor

A Secretária Municipal de Educação, a Professora Maninha Amorim deseja a todos os professores da Rede Municipal de Ensino, PARABÉNS, pela passagem do dia do PROFESSOR, 15 de outubro.

Ser professor é dedicar sua vida, seus conhecimentos a seus alunos, ENSINAR é uma das mais nobres missões, que cabe somente a nós os MESTRES!

Não profissão mais importante que a do PROFESSOR; embora não tão valorizado, fizemos a diferença entre tantas profissões, porque formamos todas as outras.

É motivo de alegria, de louvor a Deus por cada professor que assume, ou já assumiu uma sala de aula em qualquer canto do Brasil; porque são milhões de crianças sedentas do saber, clamando por nossa colaboração, a arte de ensinar!

Jamais nossa doação terá o preço devido, porque vai além do que o dinheiro, do que o salário possa pagar, transcede o material é algo divino, é inspiração...

Sinto orgulho de ser professora, e como professora venho através desta mensagem, desejar aos meus colegas professores força na jornada, coragem para enfrentar as diversidades, manejo de classe e perspectivas de dias melhores para termos uma EDUCAÇÃO MELHOR!

Um forte abraço

Professora Maninha Amorim