24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina reúne diretores nesta segunda (22) para orientar entrega de kits didáticos

A Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, nesta segunda-feira (22), reunião com os diretores das escolas municipais a fim de levar orientações acerca da produção e entrega dos kits didáticos. A reunião acontecerá na Secretaria Municipal de Educação, com horários intercalados para evitar aglomerações.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Francinaldo Nunes, cerca de 7 mil alunos das 42 escolas da rede municipal estão recebendo o material pedagógico para estudarem na quarentena.  “A pauta da reunião com os diretores será a produção do terceiro kit didático a ser entregue aos pais e responsáveis para que os alunos da rede municipal possam dar continuidade aos estudos em casa”, explica.

As aulas na rede estadual de Esperantina estão suspensas desde o dia 17 de março, como medida de controle à propagação do coronavírus.

Confira os horários das reuniões com os diretores:

22 de junho / MANHÃ

8h - Região I e III