29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina lança concurso Árvore da Esperança 2023.

No cenário festivo do Natal Brilho da Esperança 2023, sua criatividade ganha destaque e prêmios no Concurso Árvore da Esperança 2023. Além de enfeitar sua casa, sua árvore pode render até R$ 3.000,00 em prêmios.

Como Participar:
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição na sede da Prefeitura, fornecendo nome completo, documentos pessoais e comprovante de endereço.

Inscrições:
De 27 de novembro a 01 de dezembro de 2023.

Julgamento:
A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer avaliará as fotos das árvores previamente inscritas no Instagram da Prefeitura de Esperantina (@prefeituradeesperantina).

Premiação e Critérios de Julgamento:
1. Primeiro Lugar: Maior número de curtidas nas fotos; Prêmio de R$ 1.000,00.
2. Segundo Lugar: Maior número de comentários nas fotos; Prêmio de R$ 2.000,00.
3. Terceiro Lugar: Maior número de compartilhamentos das fotos; Prêmio de R$ 3.000,00.

A comissão julgadora analisará fidelidade ao tema, beleza, impacto visual, criatividade, originalidade e iluminação. Posteriormente, a avaliação pública ocorrerá no Instagram de 11 a 22 de dezembro, com a divulgação e homologação dos resultados marcada para 24 de dezembro de 2023.

Confira o regulamento abaixo:

/uploads/ckfinder/files/REGULAMENTO%20DO%20CONCURSO%20CULTURAL.docx