29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeita Vilma Amorim articula obras de asfaltamento para Esperantina

Cerca de 4 mil metros de obras devem ser iniciadas a partir de janeiro de 2020.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, esteve em Teresina nesta segunda-feira (23) articulando a execução de obras de pavimentação asfáltica para diversas ruas e avenidas de Esperantina. Cerca de 4 mil metros de obras devem ser iniciadas a partir de janeiro de 2020. 

Num primeiro momento, Vilma esteve com o Diretor Geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral. Na ocasião, foi autorizada a execução de mais de 3 mil metros de extensão asfáltica em trechos do Povoado Vassoura, Bairros Fazendinha e Rural. 

Em seguida, a prefeita esteve com o Secretário de Estado de Transportes (SETRANS), Manoel Costa de Aquino, assinando um termo de cooperação técnica a pavimentação de ruas como Domingos Moreira, Projetada 12, Sebastião Alves Machado e Francisco Ferreira Fontenele. 

“A nossa luta por uma cidade cada vez melhor segue firme a cada dia. Quero agradecer ao governador Wellington Dias, que sempre nos apoiou em nossas demandas. Em breve, as obras serão iniciadas e estaremos celebrando novas conquistas para nossa gente”, afirma Vilma Amorim. 

Presente em todas as reuniões, o deputado estadual Francisco Limma (PT) celebrou as parcerias firmadas. “Vilma Amorim é uma prefeita articulada e está sempre buscando avanços para Esperantina. Nós temos muito apreço por essa cidade e por isso, queremos ajudar no seu desenvolvimento, pensando sempre do bem-estar da população”, diz.