29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Continua a todo o vapor a campanha "Bazar da Esperança", da Prefeitura de Esperantina.

O Bazar da Esperança ocorrerá nos dias 09 e 10 de dezembro no Corredor Cultural, com um desfile de abertura e exposição de peças únicas. No dia 08 de dezembro, às 18h, haverá uma exposição prévia das doações.

Como realizar doações?

As doações são recebidas diariamente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Ao participar do Bazar, você contribui para a aquisição de enxovais destinados a mães gestantes em situação de vulnerabilidade. O lema do evento é "Sua doação gera vida."

Seja parte dessa iniciativa doando roupas, calçados, bolsas e acessórios. Alternativamente, você pode apoiar adquirindo as peças disponíveis. Cada gesto é valioso, e todas as doações ajudam a construir um futuro mais esperançoso para a comunidade de Esperantina.