27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Obras do Centro Esportivo Educacional em Esperantina seguem em ritmo acelerado.

Este domingo, 10 de março, marcou o pontapé inicial para um novo capítulo no cenário esportivo de Esperantina, com o início dos serviços de concretagem da tão aguardada piscina semiolímpica no Centro Esportivo local. Com um ritmo acelerado, as obras estão em pleno andamento, e a comunidade esperantinense pode aguardar ansiosa pela entrega em breve.

Além da piscina, o centro esportivo contará com uma série de outras instalações para fomentar a prática esportiva na região. Quadras de areia, quadras sintéticas, pistas de atletismo e outras áreas estão sendo montadas para proporcionar um ambiente para realização de diversas modalidades esportivas.

A expectativa é que em breve Esperantina tenha à disposição um espaço dedicado e adequado não apenas para a prática de atividades físicas, mas também para o lazer de crianças, jovens e adolescentes do município.

Com esse investimento, a gestão municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, adotando uma abordagem inovadora e voltada para o futuro. Esperantina está pavimentando o caminho para se tornar um exemplo não só no Piauí, mas em todo o Brasil, quando se trata de incentivo ao esporte e ao bem-estar da comunidade.