25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Vilma Amorim empossa conselheiros tutelares em Esperantina

Foi realizada, nesta sexta-feira (10), a cerimônia de posse dos cinco conselheiros tutelares de Esperantina, eleitos para quadriênio 2020-2023. O evento aconteceu na Câmara do Municipal.

A solenidade contou com a presença da prefeita, Vilma Amorim, autoridades locais, secretários, representantes do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) e populares. A prefeita destacou o papel do Conselho Tutelar.

“Todos estes homens e mulheres que hoje assumem esses cargos são verdadeiros guerreiros e guerreiras. Passaram por um criterioso processo que resultou em suas vitórias. Os conselheiros tutelares são guardiões da nossa juventude e exercem uma função admirável. Tenho certeza que esses que foram empossados hoje também realizarão um brilhante trabalho”, considera Vilma Amorim.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar em Esperantina aconteceu no dia 6 de outubro de 2019. Os cinco eleitos foram:

- Francilene Oliveira;

- Ana Paula Ribeiro;