27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina anuncia construção de praça e academia de saúde na localidade Vassouras.

Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, o perfil oficial do Instagram da Prefeitura de Esperantina divulgou um vídeo onde o secretário municipal de infraestrutura, João de Deus, em nome da prefeita Ivanária Sampaio, anunciou uma novidade para a comunidade Vassouras, situada na zona rural do município.

A mensagem trazida pelo secretário João de Deus destaca que, na próxima semana, terá início a construção de uma praça naquele local. A iniciativa visa proporcionar um espaço de convívio e lazer para os moradores, que há tempos almejavam por um local apropriado para momentos de descontração e integração social.

Mas as boas notícias não param por aí. A prefeitura também anunciou que a nova praça será acompanhada pela construção de uma academia de saúde pública, destinada a promover o bem-estar e a qualidade de vida dos habitantes da localidade.

Confira algumas imagens do projeto: