23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo na quinta (2) e sexta-feira (3)

Como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus e seguindo as orientações do Governo do Estado, a Prefeitura de Esperantina determinou, por meio do decreto municipal nº 199/2020, ponto facultativo, nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, sem prejuízo para os serviços essenciais.

Conforme orienta o decreto municipal, o ponto facultativo é válido para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional.

"A necessidade de prevenção contra o novo coronavírus é urgente e precisamos dessas medidas para manter o máximo de servidores em casa e evitar aglomerações. Importante ressaltar que os serviços essenciais continuam, como coleta de lixo e atendimentos de saúde em urgência e emergência", explica a prefeita de Esperantina, Vilma Amorim.