04 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Esperantina e SEBRAE/PI oferecem curso de oratória em Esperantina.

A Prefeitura de Esperantina, em uma iniciativa conjunta com a Sala do Empreendedor e o SEBRAE/PI, irão realizar um curso de oratória. Este curso é projetado para todos que desejam ampliar suas habilidades de comunicação e dominar a arte de falar em público.

Conteúdos Abordados:

A Arte de Falar em Público;
O Processo de Comunicação;
Conexão com o Público;
Técnicas de Apresentação;
Construindo sua Mensagem.

Os participantes terão a oportunidade de:
* Compreender profundamente o processo de comunicação e seus elementos vitais;
* Dominar técnicas e ferramentas que aprimoram a oratória;
* Praticar a conexão genuína com as pessoas, essencial para qualquer orador bem-sucedido.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Sala do Empreendedor, localizada no piso superior do Mercado Municipal, ou online através dos seguintes canais:
Instagram: @saladoempreendedoresperantina
E-mail: saladoempreendedoresperantina@gmail.com

As vagas são limitadas, portanto, garanta a sua o quanto antes e dê o próximo passo para se tornar um comunicador de sucesso.