27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria Municipal de Assistência Social entrega itens da agricultura familiar.

A Secretaria Municipal de AssisteÌ‚ncia Social, através do Secretário Walter Sousa, em parceria com o Governo do Estado, Cooperativa Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu-CIMQCB e Associação das Mulheres Trabalhadoras do Coco Babaçu-AMTCOB, realizaram na última quarta-feira, 06 de dezembro, a entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconoÌ‚mica acompanhadas pelos programas sociais de Esperantina.

A parceria foi realizada através de Termo de Aceite assinado pela Prefeitura de Esperantina e o Governo do Estado.

A ação beneficiou muitas famílias que receberam os produtos: beiju, farinha de babaçu, bolo de goma, bolo de milho, azeite de babaçu, biscoito, raízes de mandioca e mamão.

“Essa ação beneficia muita gente. Valoriza o pequeno produtor da agricultura familiar, movimenta a economia regional, garante alimentos saudáveis as famílias beneficiadas. Não medimos esforços para garantir esse direito.” disse o secretário Walter Sousa”.