07 de Abril de 2020

Notícias

Prefeitura lança canal online da Ouvidoria Municipal

Qualquer cidadão esperantinense pode enviar manifestações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

A Prefeitura de Esperantina lançou mais um canal para estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública. A partir de agora, a Ouvidoria Municipal possui um endereço eletrônico permanente e de fácil acesso, no qual qualquer cidadão esperantinense pode enviar manifestações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

 

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, explica que as manifestações serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.

 

“É mais uma alternativa que o cidadão esperantinense tem de contribuir com a construção da nossa cidade por meio da participação. É importante frisar que as manifestações serão todas respondidas e que o cidadão poderá acompanhar a tramitação da manifestação on-line. Nosso objetivo é ampliar a transparência e facilitar o acesso aos serviços municipais”, afirma Vilma.

 

Vale ressaltar que, além do site na internet, a Ouvidoria Municipal disponibiliza outras maneiras de registrar manifestações, seja presencialmente, na sede da Prefeitura, seja pelo contato de WhatsApp, através do número (86) 99813-5913 ou pelo telefone (86) 3383-1538.