Secretaria de assistência social implanta projeto geração de renda

Deu inicio na última quarta-feira 09 de maio, o PROJETO GERAÇÃO DE RENDA, mais um dos vários projetos realizados pela secretária de assistência social Regina Silva, o projeto terá a frente os professores Juarez Oliveira e Jeane Lucélia.

As Oficinas de Geração de Renda proporciona as participantes a oportunidade de obter conhecimentos específicos, habilidades e novas atitudes no cotidiano. Esta ação promove a melhoria da renda familiar com alternativas e atividades como, por exemplo, o trabalho formal.

"O objetivo dos cursos e oficinas de geração de renda é incentivar os participantes  para a conquista da autonomia, a produção de materiais de baixo custo e a aceitação no mercado". Afirmou a secretaria Regina Silva.