Técnicos da assistência social recebe treinamento para melhor atender a população

A prefeitura de Esperantina através da secretaria de assistência social em parceria com o governo do estado realizou durante o dia de ontem (05), uma capacitação para os técnicos que atuam no serviço de fortalecimento de vínculo.

A capacitação aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação e foi ministrada pela assistente social técnica em gestão pública Gracilia Carvalho.

A secretaria de assistência social Regina Silva esteve presente na abertura da capacitação e falou da importância do evento para que cada vez mais a população tenha um atendimento melhor.

"Esta capacitação é uma determinação de nossa prefeita Vilma Amorim que quer um atendimento cada vez mais eficiente para nossa população". Falou a secretária.

“Este trabalho é de iniciativa da secretaria de assistência social que visa qualificar estes profissionais que lidam diariamente com um público muito grande do serviço de convivência no município, e este é um primeiro momento para deixarmos estes profissionais preparados para atender a população”. Disse a técnica Gracília Carvalho.