Inscrições para oficinas do projeto “Cultura Viva” em Esperantina

Estão abertas as inscrições para o Projeto: Cultura Viva, Cultivando e Partilhando Saberes e Sentidos. O projeto que tem um calendário de ações foi solicitado pela prefeita Vilma Amorim em parceria com a Universidade Federal do Piauí - UFPI. Abrange crianças, jovens e adultos, terceira idade, artistas, profissionais de saúde e educação. As oficinas ofertadas serão:

Teatro (oficina de jogos teatrais, interpretação dramatúrgica).
Dança (danças populares e étnicas, danças circulares, dança moderna e contemporânea).
Artes Visuais (desenho e pintura, cinema, fotografia e vídeo, gravura, escultura e artesanato).
Arte Terapia ( para profissionais de saúde, e educação)
Música (coral – público ilimitado)
Flauta Doce (crianças)

Atente-se à faixa etária de cada oficina antes de fazer a inscrição. As vagas são limitadas, então, não deixe para a última hora! Todas as oficinas valem para o primeiro semestre de 2015, e o aluno que se inscrever estará matriculado para cursar durante todo esse período.
Local de inscrição: Ginásio Poliesportivo Nogueirão, no Departamento de Esporte Cultura e Lazer.
Horários: 08h às 13h até o dia 11/05

Profissionais da saúde interessados em participar do coral de vozes as vagas serão ilimitadas. Não percam esta oportunidade, esta é mais uma ação de valorização dos servidores. Podem se inscrever todos os funcionários lotados na área da saúde que se interessar por essa prática.

Inscrições para oficinas do projeto “Cultura Viva” em Esperantina

Prefeita aprova projeto: Cultura Viva, cultivando e partilhando saberes e sentido

Parceria entre Prefeitura e UFPI possibilitará ações na área da cultura em Esperantina

A ideia é realizar oficinas, capacitações e eventos culturais com o intuito de resgatar a cultura da cidade de Esperantina