Prefeita Vilma Amorim garante novo piso salarial do magistério já em janeiro

A prefeita Vilma Amorim garantiu após a aprovação do projeto pela câmara municipal, a implementação do reajuste salarial do novo piso do magistério em 6,81%, já na folha de janeiro que será pago nesta sexta feira dia 09 de fevereiro.

Com a aprovação do novo piso salarial do magistério, um professor classe inicial classe A, recebe um valor de R$2.455,00 ( Dois mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais), e um professor classe C um valor de R$4.215,00 ( Quatro mil duzentos e quinze reais).

“Enviamos em regime de urgência o projeto de lei para a câmara e os mesmos compreenderam a importância e aprovaram para que pudéssemos implantar ainda na folha de janeiro que vamos pagar nesta sexta feira dia 09, quero aqui agradecer aos vereadores em nome do vereador Marcílio que está aqui presente e que transmita aos demais os nossos agradecimentos”. Enfatizou a prefeita.

Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Educadores de Esperantina participaram da Conferencia de Educação na cidade de Barras

1º Encontro Pedagógico da Educação Especial