Prefeitura de Esperantina realiza festa de formatura do ensino infantil

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de educação, iniciou no último dia 30 de novembro as festas de formatura dos doutores do ABC.

São mais de 250 alunos que estão sendo formados em várias escolas da zona urbana e rural.
As solenidades são bastantes prestigiadas por familiares e amigos dos formandos.

A prefeita Vilma Amorim e a secretaria de educação Bete Aguiar tem acompanhado as atividades e veem a felicidade dos pais neste momento importante na vida escolar das crianças.

A festa de formatura do ensino infantil foi iniciada na gestão da então secretaria de educação Vilma Amorim e cada ano vem melhorando.

Para a prefeita Vilma Amorim a festa de formatura das crianças é um momento muito importante tanto para administração como para as famílias que se dedicam e prestigiam de forma carinhosa os eventos.

A secretaria de educação Bete Aguiar falou que é gratificante participar de eventos com as crianças do ensino infantil.

“São momentos lindos a gente ver a participação da família nos eventos, pois este é o papel da família de educar e a prefeitura tem o dever de ensinar e de fazer o melhor para todas eles”. Falou.
As festas de formaturas tem todo um rito normal com entrega de bastão, valsa e brindes  e seguem até o dia 15 de dezembro.

Educação 27 Mai 2015

Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Educação 07 Mai 2015

Educadores de Esperantina participaram da Conferencia de Educação na cidade de Barras