Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Com o objetivo de finalizar e aprovar as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação, a Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu hoje, terça-feira, (26 de maio), a Conferência Municipal de Educação.

Diversos setores da sociedade foram representados na conferência que aprovou para os próximos 10 anos as ações que deverão ser executadas no município na área da educação.

A Prefeita de Esperantina Vilma Amorim não pôde estar presente mas, foi representada pelo o Vice-Prefeito Jânio Filho. Quem também participou do evento foram os vereadores Zé Claudio e Domingas Santana, as Secretárias Municipais de Educação Elizabete Aguiar e da Assistência Social Elizângela Amorim, além do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos James Luiz e o Presidente do Conselho Tutelar Francisco Pacilo, professores, estudantes e representantes da AMARE.

Para executar o processo de atualização do Plano Municipal foi formado o Comitê de Avaliação do Plano Municipal de Educação. A equipe técnica formada pelo comitê ficou responsável pela atualização do diagnóstico, redefinição das metas, estratégias e indicadores municipais.

Educação 27 Mai 2015

Prefeitura realizou a Conferência Municipal de Educação

Educação 07 Mai 2015

Educadores de Esperantina participaram da Conferencia de Educação na cidade de Barras