Prefeitura Municipal de Esperantina | Terra que amamos

Abertura do campeonato esperantinense de futsal

Aconteceu sábado (03), os jogos de abertura do campeonato esperantinense de futsal realizado pela prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes.

O campeonato conta com 12 equipes participantes e na abertura dois jogos agitaram as torcidas no ginásio poliesportivo Didimo de Castro.

Na primeira partida a equipe do Esperantinense venceu a equipe do PSG, por 10x03. Na segunda partida da noite o Elpozo venceu o Cirrose por 14 a 06.

A próxima rodada acontece no final de semana entre Intermovistar x Babas e Juventude x Escolinha. A Banda Mestre Chico fez a abertura dos jogos com hino Nacional. Marcou presença o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque e o ex-vereador Marcílio Farias.

Para o secretário de Esportes Epaminondas Albuquerque o inicio do campeonato foi o esperado onde as equipes buscaram se empenhar ao máximo buscando sempre o resultado positivo e nesta primeira fase as equipes vão se adequando, melhorando suas condições físicas dos jogadores e teremos um grande campeonato". finalizou.

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF