Prefeitura Municipal de Esperantina | Terra que amamos

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF

A equipe do Galo Mal sagrou-se campeã do Campeonato de 2ª Divisão da Liga Esperantinense de Futsal – LIEF, ao vencer o Portugal pelo placar de 03 a 01 em jogo realizado na noite do último sábado, 16 de maio, no ginásio Nogueirão de Esperantina.

Além de troféu, a equipe campeã levou ainda aquantia de R$ 1.000.00 de premiação em dinheiro. Já o Portugal vice-campeão faturou a quantia de R$ 500,00, mais troféu.

O atleta Caetano (Galo Mal) foi eleito melhor atleta da competição, Joazinho (Galo Mal) foi escolhido melhor goleiro e o atleta Roney da equipe do Portugal foi artilheiro da competição com ( 12 ) gols ambos também receberam premiação em dinheiro (cem reais cada).

A prefeita Vilma Amorim prestigiou o evento esportivo e participou do momento da entrega da premiação juntamente com a equipe da LIEF e a Coordenação de Esportes e Cultura do município juntamente com o vereador Zé Germano.

FUNDESPI fará seletiva regional da São Silvestre em Esperantina

Prefeita Vilma Amorim prestigiou Final do Campeonato da LIEF