Prefeita Vilma Amorim recepciona Karatecas medalhistas de Esperantina

A prefeita da cidade de Esperantina Vilma Amorim (PT) recepcionou na tarde desta quarta-feira (15/04), o grupo de Karatecas medalhistas de nossa cidade no XXV Circuito Piauiense de karate que foi realizado no último final de semana em Teresina.

O grupo que conquistou ao todo 15 medalhas fez bonito na competição que reuniu competidores de 27 cidade do estado do Piauí.

Acompanhados do instrutor, Demerval Lopes, o grupo agradeceu o apoio concedido pela prefeitura de Esperantina que possibilitou a ida da comitiva para fazer parte da referida competição.

A prefeita Vilma Amorim parabenizou a todos pela grande atuação e pelas conquistas. “Estamos orgulhosos dos nossos atletas e aproveitamos para parabeniza- los, estamos aqui para apoiar as praticas esportivas em nossa cidade, afinal esporte é vida”, destacou a prefeita.

A prefeita destacou ainda que o setor de esportes da prefeitura de Esperantina irá apoiar o próximo evento da modalidade a ser realizado na cidade de Esperantina no próximo dia ( 10 ) de Maio.

Os caratecas de Esperantina que participaram da referida competição foram: Davi Nascimento, Lucas Fortes, Gabriel,  Luís Carlos, Junior, Ricardo, Marcifram, Cicero Mauro, Francisco,Pedro Gabriel Araújo e Luiz Carlos.

Confira a relação de medalhas:
1º – Lugar – 06 medalhas;
2º – Lugar – 06 medalhas;