Prefeitura de Esperantina lança decoração natalina

?Foi lançado ontem (15/12) a decoração natalina da cidade de Esperantina pela prefeita Vilma Amorim e  atraiu um grande público na praça da Biblioteca municipal.

A decoração natalina foi colocada em várias praças e ruas, deixando a cidade com clima de natal pelo terceiro ano consecutivo

A prefeitura através da secretaria de  assistência social promoveu uma grande espetáculo em praça pública para população e contou com apresentação da banda do CRAS, apresentação do Coral da Terceira Idade e para encantar a as crianças o grupo de teatro de Teresina ABRACADABRA, realizou um espetáculo especial de natal e emocionou crianças e adultos que foram a praça.

Vários secretários municipais marcaram presença na atividade,  Elizângela Amorim, Bete Aguiar, Chagas Henrique e o vereador Manoel Filho.

A prefeita Vilma Amorim falou da satisfação de está realizando a decoração natalina pelo terceiro ano deixando a cidade mais embelezada.

“Tudo isto que foi feito é para vocês é para toda nossa população e hoje a gente inicia com este espírito natalino que jé próxima semana e é um tempo da gente ficar mais perto da família e quero desejar um feliz natal abençoado para cada família de nossa cidade”. Falou a prefeita.