Prefeitura de Esperantina assina convênio com a polícia militar

Foi assinado na manhã de ontem quarta-feira (20) um convênio entre a Prefeitura de Esperantina e o Governo do Estado, através da Polícia Militar. O convênio foi celebrado entre as partes após a aprovação de um requerimento apresentado junto a Câmara Municipal feito pelo vereador Domingos Luiz ( PRB ) que foi aprovado por unanimidade.

De acordo com informações, o convenio hora celebrado possibilitará que a prefeitura compre a folga de polícias reforçando assim o contingente de militares na 4ª Cia. Desta forma, será possível a realização de operações policias em todo o município, além de rondas ostensivas e barreiras.

Participou da solenidade de assinatura a prefeita municipal Vilma Amorim, o comandante da 4ª Cia de Polícia de Esperantina Capitão Ângelo, os vereadores Manoel Filho e Domingos Luiz, Marcílio e a comerciante Maria do Bosco.

Para o vereador Domingos Luiz a ação vai melhorar a segurança da população e vai dar maior sensação de segurança com o reforço policial nas ruas.
O comandante da 4ª Companhia de polícia militar capitão Ãngelo falou que a ação da prefeita Vilma Amorim está fazendo um grande gesto para melhorar a segurança da população de Esperantina.

Este ano a Prefeitura de Esperantina vai realizar o XXIV Festival de Folguedos

Prefeita entrega concessão de aposentadoria para servidores de Esperantina

Junta Militar de Esperantina alerta para o prazo de alistamento