Prefeitura de Esperantina recupera Ruas do Bairro Nova Esperança

A prefeitura municipal de Esperantina, por meio da secretaria municipal de infraestrutura realizou nesta segunda e terça-feira (20 e 21) de abril o serviço de melhoria e empiçarramento de algumas ruas do Bairro Nova Esperança. Com a utilização do kit de máquinas do PAC-2, o serviço foi realizado no trecho das ruas J. Rêgo, Francisca Regina da Silva, Professor João Paulo e Avenida Manoel Franco.

A ação atende uma reivindicação dos moradores das citadas ruas e foi determinado pela prefeita Vila Amorim, atendendo a uma solicitação da associação de moradores do referido bairro.

Segundo a prefeita Vilma Amorim, o trabalho de melhoria do acesso em estradas vicinais e ruas em bairros da cidade está sendo realizado atendendo a um cronograma de ações. “Após as fortes chuvas que caíram em nosso município, estamos intensificando o trabalho e na medida do possível estamos atendendo ao pedido da comunidade tanto na zona urbana como na zona rural”, ressaltou a prefeita.

Infra-Estrutura 29 Abr 2015

Prefeitura implanta novas Caixas D’água na Rural e Urbana de Esperantina

Infra-Estrutura 29 Abr 2015

Prefeita Vilma Amorim participou de reunião para tratar sobre abastecimento D’água