Trecho urbano da BR 222 é recuperado pela prefeitura de Esperantina

A prefeitura de Esperantina, por meio da secretaria municipal de infraestrutura recuperou o trecho urbano da BR 222, que compreende a área do Cais do rio Longá.

A prefeitura através de uma parceria com o deputado Limma conseguiram uma caçambada de asfalto em CBUQ, para realizar a operação tapa buracos.

“O local estava muito esburacado e como é um local de bastante movimento tanto de veículos como de pessoas, a prefeita Vilma Amorim, procurou o deputado Limma que prontamente atendeu a solicitação para melhorarmos a trafegabilidade da via que liga a avenida Bernardo Bezerra e saída para Batalha”. Falou o secretário Zé Germano.

Para prefeita Vilma Amorim parcerias como a do deputado Limma tem contribuído muito para o engrandecimento da cidade.

"Esta parceria com o deputado Limma tem trazido vários benefícios para nossa cidade e esta operação tapa buraco neste trecho que é da BR 222, é mais um que veio para beneficiar as vias urbanas em Esperantina". Disse.

Prefeitura implanta novas Caixas D’água na Rural e Urbana de Esperantina

Prefeita Vilma Amorim participou de reunião para tratar sobre abastecimento D’água

Prefeitura de Esperantina recupera Ruas do Bairro Nova Esperança