29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio solicita ambulância para atender as demandas da população de Esperantina

Durante audiência com o secretário estadual de saúde, prefeita solicita ambulância

A prefeita Ivanaria Sampaio, esteve reunida na manhã desta terça-feira (09), em Teresina com o Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto.

O secretário atendeu a solicitação de mais uma ambulância para atender as demandas da saúde da cidade de  Esperantina.

Na oportunidade, foi definido o termo de cessão da ambulância para o hospital, que tem uma abrangência regional e além disso, será adquirida mais uma ambulância a serviço da saúde.

Foi debatido ainda questões sobre demandas da atenção básica como também da vacinação e combate à COVID-19 na cidade de Esperantina.