18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

A Prefeitura de Esperantina apoia a campanha "Doar Sangue é Compartilhar Vida".

A importante campanha é encabeçada pelo vereador Domingos Luiz, que está a frente da referida ação no município.

A doação de sangue está acontecendo durante esta sexta-feira, 16 de dezembro, na escola Leonardo Castelo Branco das 08:00h às 17:00h. Estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo do secretário municipal de saúde, Dr. Roberto Filho; secretário municipal de educação, Valdemir Miranda; presidente da câmara municipal, Alfredo de Castro e o chefe de gabinete da prefeitura, Dr. Derick Kawan.

Doar sangue é ter a possibilidade de compartilhar o que temos de mais valioso. Por isso, estendemos o braço a você, doador, como um gesto de agradecimento, um pedido de retorno e, da mesma forma, um convite àqueles que ainda não doaram. A participação de todos é fundamental.