25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Alegrias e Red Bull vão disputar a final do campeonato esperantinense de futebol amador

O campeonato esperantinense de futebol amador que está sendo organizado pela prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes, chegou a reta final e no próximo domingo dia 21/11 acontecerá a grande final.

A partida entre as equipes do Alegrias e Red Bull acontecerá a partir das 16:00 no campo do Tilicão no bairro Nova Esperança.

De acordo com o secretário de esportes, Richardson Melo o campeonato foi um sucesso, ocorreu tudo dentro do planejado e será coroado neste domingo com as finalistas.

“Quero agradecer o apoio da prefeita Ivanária Sampaio, dos nossos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio para realização deste grande evento que reuniu equipes da zona urbana e rural, movimentando centenas de jogadores, fazendo o resgate do nosso futebol de campo”. Disse o secretário.