24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Antigo prédio do BEP está sendo reformado e funcionará a sede administrativa da secretaria de saúde

O prédio onde funcionou o antigo Banco do Estado do Piauí (BEP) foi cedido ao Município de Esperantina pelo Governo do Estado e, em breve, abrigará a sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde.

O prédio há anos abandonado e sem função social, está sendo reformado e adequado para melhorar as condições de trabalho dos servidores e o padrão de atendimento para a população esperantinense.

O pleito pela reforma foi uma luta da Prefeita Ivanária Sampaio e do ex-secretário de Saúde Felipe Sampaio, ao perceberem a necessidade de atribuir utilidade aos prédios públicos do Estado em situação de abandono.