27 de Fevereiro de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Assinada a Ordem de Serviço para a Construção da Sede do Corpo de Bombeiros em Esperantina.

Nesta quarta-feira, 22 de novembro, a ordem de serviço para a construção da sede do Corpo de Bombeiros em Esperantina foi oficialmente assinada em Teresina, Piauí. O local será instalado no atual prédio da CIBRAZEM (Companhia Brasileira de Armazenamento).

Presentes na cerimônia, a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, o secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, e o vice-governador do Piauí, atualmente governador em exercício, Themístocles Filho, marcaram o evento que sinaliza um avanço significativo para a segurança local.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais do vice-governador e da prefeita Ivanária Sampaio, foi revelado que a construção da sede dos Bombeiros tem um prazo estimado de 180 dias para conclusão, proporcionando à comunidade uma infraestrutura essencial em tempo hábil.

A prefeita Ivanária Sampaio expressou sua satisfação com o projeto, afirmando: "Esta é uma conquista crucial para Esperantina. A nova sede do Corpo de Bombeiros não apenas fortalecerá nossa capacidade de resposta a emergências, mas também simboliza um compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade."