19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Assistência social realizou capacitação e treinamento com a equipe do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

A Prefeitura Municipal de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou entre os dias 12 a 14 de abril, capacitação e planejamento com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

O serviço é referenciado ao CRAS e acompanha crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, nas zonas urbana e rural do município.

Estiveram presentes as coordenadoras do CRAS e CREAS, a presidente do Conselho Tutelar, representantes do Programa Criança Feliz, o Secretário de Assistência Social Walter Sousa e a gestora de fundos Anyelle Castro. A capacitação teve como facilitador o Sr. Hamilton Junior, Psicólogo do CRAS.

Os organizadores do evento, tomaram todas as precauções na prevenção ao novo coronavirus.