25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Caminhada em combate a exploração sexual de crianças e adolescentes em Esperantina

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social; CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); Conselho Tutelar Municipal e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) realizaram nesta quinta-feira, 18 de maio, a “Caminhada Esperantina, Faz Bonito”, saindo da frente do Banco do Brasil percorrendo a Rua Coronel José Fortes até a Praça da Igreja Matriz.

A Caminhada foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação de várias escolas, que deram um show sobre a conscientização e a importância dessa data.

Vale lembrar que o Dia 18 de Maio, marca o Combate a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.