28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Coordenador da Defesa Civil e secretário de administração se reúnem com secretário estadual da Defesa Civil

Na manhã de ontem, (11), terça-feira, o Secretário Municipal de Administração, Dr. Zé Ângelo e o Coordenador de Defesa Civil, professor Joaquim Patrocollo da Silveira, representando a Prefeita Ivanária Sampaio, estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Defesa Civil, Dr. José Augusto Nunes e com o Coronel José Rego, Comandante do Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade foi entregue às autoridades o Plano de Contingência contra enchentes e tratado sobre várias ações preventivas a serem tomadas por ocasião de possíveis enchentes do rio Longá que venham a afetar a população de Esperantina no período do inverno.

A Prefeitura Municipal, antecipando preventivamente as suas ações, está trabalhando em perfeita sintonia com as autoridades estaduais e na próxima sexta-feira está agendado uma visita de equipe do Corpo de Bombeiros à cidade de Esperantina e na próxima semana será realizado um treinamento promovido pelo Corpo de Bombeiros com o Conselho Municipal de Defesa Civil.