17 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Equipe Alegrias é a primeira finalista do campeonato esperantinense de futebol amador

A equipe da comunidade Alegrias é a primeira a garantir a vaga na final do campeonato esperantinense de futebol amador, organizado pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes.

Alegrias conquistou a primeira vaga na grande final ao vencer a equipe do Nova Esperança pelo placar de 3 a 0.

O jogo foi disputado na sede do campo do Zé João no bairro Santa Luzia, na tarde deste domingo, (07), a outra partida da semifinal para definir a segunda finalista acontecerá no próximo domingo dia 14 entre Red Bull e Vila Sá.

O treinador da equipe do Alegrias falou que a equipe chegou na competição desacreditada e chegar a final é uma conquista muito grande.

“Quero parabenizar toda equipe da prefeitura pela organização deste campeonato, nós entramos na competição sem muita perspectiva, ganhamos o primeiro jogo, o segundo e o time foi ganhando confiança e graças a Deus e toda nossa equipe vamos aguardar o outro finalista e buscar levar este campeonato organizado pela prefeita Ivanária Sampaio e o secretário Richardson Melo.