29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Equipe da prefeitura se reúnem com permissionários do terminal Rodoviário

Na manhã da última sexta-feira (21) secretários e assessores da prefeitura de Esperantina, estiveram reunidos com todos os  permissionários do terminal  rodoviário Manoel José Pontes.

O Secretário José Angelo, falou da necessidade de regularização da situação e dos débitos dos permissionários.

¨O prédio  vai ser revitalizado e precisa da colaboração e da conscientização  de todos que trabalham no dia-a-dia em seus estabelecimentos comerciais¨. Disse.

O procurador do município Santhiago Holanda falou que a prefeita Ivanaria Sampaio, está empenhada em revitalizar o ambiente e para isso é preciso que se tenha zelo e cuidado pelo local.

Estiveram presentes na reunião o secretário de meio ambiente Alcione Carvalho e o assessor especial da prefeitura advogado João Carlos.