23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Escola Maria Pinheiro será entregue em pouco tempo totalmente revitalizada

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Educação, entregará brevemente mais uma escola totalmente revitalizada.

Trata-se da Escola Municipal Professora Maria Pinheiro de Castro, localizada na Rua Antônio dos Santos, 477 - Nova Esperança.

A Escola contará com 10 (dez) salas de aula totalmente climatizadas; 01 (um) refeitório; 01 (uma) área de lazer para os alunos (pátio recreativo); nova bateria de banheiros e uma subestação própria (transformador) de 75KW.

A Escola Municipal Professora Maria Pinheiro de Castro, atende crianças do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, nos turnos manhã e tarde.

Essa é mais uma Escola que está tendo a sua estrutura totalmente melhorada na gestão da Prefeita Ivanária Sampaio, que não mede esforços para continuar evoluindo a educação do município.