25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Esperantina se prepara para viver a maior festa natalina de sua história

A prefeitura de Esperantina está preparando a maior decoração natalina já vista na cidade em todos os tempos, natal Brilho da Esperança. Neste domingo, a partir das 19:00 do dia 28 de novembro, a prefeita Ivanária  Sampaio juntamente com o deputado Themistocles Filho, vão entregar oficialmente toda estrutura para visitação da vila de Papai Noel, que ficará na praça Lages Rebelo, no centro da cidade. O dia 28 de novembro será marcado com a chegada do papai Noel à cidade e ainda haverá apresentação do coral da AMARE, apresentação da orquestra Manoel Fabiano e Ítalo do Sax. A prefeitura abriu as inscrições para premiar as 03 casas melhor decorada no dia 25 de dezembro, você pode fazer a inscrição na sede da prefeitura até o dia 17 de dezembro, na sede da prefeitura. Confira a programação: 19:00 missa na igreja matriz 20:00 chegada do papai Noel 20:30 Apresentação de natal da Amare (Esperantina) 20:50 Ítalo Sax (Teresina) 21:15 Banda Manoel Fabiano (Batalha-PI)