24 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Festa do dia das Crianças reúne multidão no corredor Cultural em Esperantina

A segunda edição do Esperantina no Mundo Encantado deste ano foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação de vários personagens.

A festa organizada pela prefeitura de Esperantina pelo segundo bateu recorde de público e muito organizada.

A prefeita Ivanária Sampaio, vestiu a fantasia de Maravilha, atraiu os olhares de milhares de crianças presentes na grande festa em comemoração ao dia das crianças.

Houve distribuição de presentes, lanches, pipocas e muitos brinquedos foram disponibilizados para criançada da zona urbana e rural.

Servidores de todas as secretarias também foram fantasiados de personagens muito conhecidos da criançada que aproveitaram para fazerem os seus registros fotográficos.

"É um momento muito especial poder proporcionar esta belíssima festa para nossas crianças que são o futuro de nossa cidade, agradecer a todos que trabalharam na organização para deixar tudo impecável, pois nossas crianças merecem o melhor”, falou a prefeita.

O deputado Themistocles Filho, vice-governador do estado, eleito nas últimas eleições, prestigiou o evento ao lado da prefeita, vereadores e lideranças políticas do município.