18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Final do Campeonato Esperantinense Society Master masculino e feminino

Neste domingo, 25 de setembro, dentro da programação alusiva ao aniversário de 102 anos de emancipação política de Esperantina aconteceu a final do Campeonato Esperantinense Society Master, masculino e Feminino, organizado pela Prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes, que aconteceu no campo VEPI.

Na primeira final do futebol feminino entre as equipes das Tigresas e Bonfim terminou empatado em 01 x 01 sendo decidido nos pênaltis, onde a equipe do Bonfim levou a melhor ganhando por 03 x 00.

Na segunda final dos master masculino entre as equipes Veteranos da VEPI contra Veteranos, como na primeira final o jogo terminou em 01 x 01 e mais uma vez foi decidido nos pênaltis e a equipe dos Veteranos montada na última hora levou a melhor ganhando por 05 x 04, sagrando-se a grande campeã da competição.

O secretário de Esportes, Richardson Melo agradeceu a participação de todas as equipes no torneio.

"Foi um campeonato belíssimo envolvendo várias equipes de nosso município, quero agradecer o apoio da prefeita Ivanária Sampaio para realização deste evento, parabenizar as equipes do Bomfim e do Veteranos que foram os campeões, mas todas as equipes participantes estão de parabéns", falou o secretário.