23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mais de 300 famílias foram beneficiadas com produtos da agricultura familiar

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria municipal de assistência social em parceria com o governo do estado do Piauí, distribuiu vários produtos oriundos da agricultura familiar para 340 famílias que são assistidas pela secretaria.

Os produtos foram adquiridos de mulheres trabalhadoras do movimento das quebradeiras de coco babaçu – MQCB.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Marinalda Silva, os produtos que foram adquiridos pelo programa de aquisição de alimentos-PAA, são, macaxeira, azeite, farinha, goma, peixe, abóbora, doces e bananas.

“Seguindo a orientação de nosso secretário de assistência Valter Sousa, os produtos foram entregues às famílias que são acompanhadas no programa Criança Feliz e do serviço de fortalecimento de vínculos, tanto da cidade como da zona rural”. Falou a coordenadora