19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mais de 300 toneladas de lixo já foram retirados das ruas de Esperantina em uma semana

Mutirão de limpeza nas ruas de Esperantina

Na primeira semana de mutirão de limpeza na cidade de Esperantina, já foram recolhidos mais de 300 toneladas de lixo e entulhos das ruas e avenidas da cidade.

A prefeita Ivanária Sampaio logo no primeiro dia de mandato determinou uma limpeza geral nas ruas, avenidas e praças de toda cidade.

A empresa responsável pela limpeza, contratou mais mão de obra para realizar o trabalho que tem ganhado o apoio da população.

A prefeita Ivanária Sampaio tem acompanhado de perto os serviços de limpeza que é prioridade neste primeiro momento. "A nossa cidade estava totalmente suja e precisamos resgatar o autoestima de nossa população, limpeza é sinônimo de saúde, portanto quero pedir também a colaboração dos comerciantes, de toda nossa população que não joguem lixo nas calçadas, nas ruas e nem nas beiras de estradas". Falou a prefeita Ivanária.