19 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mercado Público de Esperantina foi reformado, ampliado e entregue a população

Mais uma grande obra da prefeita Ivanária Sampaio no município.

A Prefeitura de Esperantina entregou no último dia 16 de novembro, os pontos do Mercado Público para os seus permissionários.

Vale destacar que foram realizadas reuniões com os permissionários e que os pontos foram entregues separadamente por categorias, a fim de conscientizar os mesmos, sobre a importância e o zelo que todos devem ter para com aquele importante local.

O Mercado Público de nossa cidade é um dos mais belos do Piauí e foi uma grande luta da prefeita Ivanária Sampaio, para que o mesmo pudesse ser reformado, ampliado e entregue para a nossa população.

O nosso mercado possui acessibilidade, para que todos possam visitar os seus espaços.

E por falar em espaços, temos o Espaço da Carne em homenagem ao saudoso Zé Pires;

O Espaço do Artesanato, onde iremos apreciar e valorizar a arte, produzida e esculpida pelas mãos dos esperantinenses;

A Praça de Alimentação, em homenagem ao saudoso Antônio Alves da Costa;

O Espaço de Hortifruti, em homenagem a saudosa Núbia Soares Pereira;

O Espaço do Peixe, em homenagem ao saudoso Antônio Domingos de Sousa;

O Espaço Tem de tudo, onde você encontrará uma grande variedade nos mais diversos itens.

O Mercado público de Esperantina terá até elevador.

Confira algumas imagens abaixo: