29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Mercado público de Esperantina passará por uma ampla reforma

O Mercado Público Municipal de Esperantina passará por uma ampla reforma e adequação nos próximos meses para dar mais dignidade aos permissionários que trabalham em vários setores do prédio.

O prédio, que foi entregue à população reformado e ampliado em 2017, desde o início apresentou vastas inconformidades na estrutura. O pavimento superior nunca funcionou e apresenta muitas infiltrações, além de problemas no forro e falta de acessibilidade.

A Prefeita Ivanária Sampaio conseguiu uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Marcos Aurélio para viabilizar a reforma e deixar o espaço digno para a população esperantinense.

As obras são aguardadas com ansiedade pela população e pelos permissionários, que serão alojados provisoriamente no Clube Recreativo.