20 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Natal Brilho da Esperança: Prefeitura lança campanha de decoração natalina

A cidade de Esperantina, uma das mais belas da região Norte do Estado do Piauí, vive um momento de resgate de sua posição em toda a região, trazendo de volta o sentimento de esperança para toda a sua população através de uma gestão pública que valoriza as pessoas, que ouve e atende suas demandas e, por consequência, eleva a autoestima de todos.

Para este ano já preparamos uma decoração especial na cidade de Esperantina-PI.

Queremos que você, da cidade de Esperantina-PI, participe da nossa decoração de natal, para que assim, juntamente com a gestão municipal leve o BRILHO DA ESPERANÇA na sua residência!

DECORE SUA RESIDÊNCIA COM DECORAÇÃO NATALINA, AS 03 (TRÊS) RESIDÊNCIAS MAIS DECORADAS RECEBERÃO UM PRÊMIO!!!

O “NATAL BRILHO DA ESPERANÇA” também está na sua casa! DECORE sua residência e concorra a prêmios!

SEJA PARTE DO “NATAL BRILHO DA ESPERANÇA”

CONFIRA O EDITAL:

Clique aqui para baixar o edital