25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

O "São João da Esperança", maior evento junino da Região dos Cocais, foi um completo sucesso

Com um público estimado em 20 mil pessoas, durante os dois dias de evento, os índices de violência foram nulos, o que demonstra a civilidade social e desejo sincero de curtir uma boa e segura folia.

Além disso, as pessoas presentes deram uma aula de bons modos e observaram a recomendação de não levar garrafas de vidro para o evento.

A prefeita Ivanária Sampaio, parabenizou toda sua equipe pela brilhante realização do evento que vai entrar para história do município e se consagrando como um dos maiores da região.

"Quero agradecer a colaboração social da população e todos os profissionais da segurança pública e privada pelo trabalho de excelência, tivemos um evento desta magnitude sem uma ocorrência policial e isto nos deixa muito felizes pela organização", falou a prefeita.

Além de ser um dos maiores eventos públicos já realizados no município, aqueceu a economia local, com a venda de muitos produtos e roupas. Vários empreendedores locais tiveram oportunidades de mostrar seus potenciais com venda de bebidas e comidas típicas dentro do evento.

O evento festivo contou com atrações locais e grandes nomes da música nacional, banda Cavalo de Pau e mastruz com Leite.