28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Plano municipal de Cultura é aprovado e encaminhado para câmara municipal

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria de Cultura, elaborou, em conjunto com os grupos culturais do município, o plano municipal de cultura, que foi encaminhado para apreciação dos vereadores na câmara municipal.

O plano começou a ser esboçado durante a conferência municipal de cultura, que reuniu representantes de todos os grupos culturais do município.

O Secretário de Cultura, Richardson Melo, sua equipe e representantes dos grupos culturais de Esperantina, concluíram o plano municipal com vistas a contemplar todas as categorias e seguimentos culturais.

“Durante a nossa conferência municipal de cultura, ficou acertado que concluíramos o plano municipal de cultura para ser trabalhado nesta área tão importante, que foi muito prejudicada durante a pandemia e só agora, com o apoio da nossa prefeita, conseguimos confeccionar com a aprovação e colaboração de todas as categorias. Vamos apenas aguardar os nobres vereadores aprovarem para que possamos colocar em prática”, finalizou o secretário.