23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeita Ivanária Sampaio concorre ao Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

A Prefeitura de Esperantina, que tem a frente a prefeita Ivanária Sampaio, está concorrendo ao Prêmio Band Cidades Excelentes, nas categorias: governança, eficiência fiscal e transparência.

O Prêmio busca reconhecer iniciativas pioneiras de gestão pública municipal, incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública, compartilhar referências e soluções de gestão para inspirar outros municípios e valorizar servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

O Prêmio quer incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados aos cidadãos. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila.

Serão premiados os prefeitos dos municípios piauienses que se destacarem em seis pilares da administração pública, que são: Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade;
Sustentabilidade; Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública; Governança, Eficiência Fiscal e Transparência.

É mais um reconhecimento do grande trabalho que está sendo desenvolvido pela prefeita Ivanária Sampaio em Esperantina. Uma gestão que em 02 anos está transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com melhorias significativas e perceptíveis em todas as áreas.